Turismo
O Município de Tabuaço, volta a marcar presença na maior feira de turismo do país. De 28 de fevereiro até domingo, 3 de Março, Tabuaço confirma, assim, uma presença que é assídua no stand de exposição da Entidade do Turismo do Porto e Norte e em estreita parceria com a Comunidade(...)
0 comentários
Douro recebe de Pinhel o título que designa a Cidade Europeia do Vinho. Membros da AMPV, autarcas e seus representantes estiveram presentes na Gala de passagem que decorreu em Pinhel no passado sábado.   Está oficialmente no Douro a bandeira que identifica a Cidade Europeia do Vinho(...)
0 comentários
Câmara Municipal retoma agenda de atividades após dois anos de pandemia Volvidos dois anos de atividades adiadas, ditados pela pandemia da Covid19 e que afetou, de uma ou outra forma, todas as entidades, a Câmara Municipal retoma progressivamente uma agenda de eventos no concelho. A part(...)
0 comentários
Bolsa de Turismo de Lisboa marca a retoma da agenda de eventos da Câmara Municipal de Tabuaço   O Município de Tabuaço, volta a marcar presença naquela que continua a ser a maior feira de turismo do país depois de dois anos adiada graças à pandemia da Covid19. De 16 a 20 de Ma(...)
0 comentários
Novas estruturas para carimbar o Passaporte Douro já foram colocadas no concelho de Tabuaço   São 4 as estações turísticas no Passaporte Douro referentes a Tabuaço e que podem agora ser carimbadas, certificando a passagem dos visitantes pelos diferentes locais, graças às estr(...)
0 comentários
Ainda que ajustado à evolução da situação epidemiológica e às medidas instituídas pela DGS, o fim-de-semana de 18 e 19 de Dezembro foi dedicado à promoção e valorização da economia local, divulgando, através do Mercado de Natal os produtos endógenos do concelho. A iniciativa conto(...)
0 comentários
O desafio remonta a 2019 e dois anos depois foi novamente lançado a todas as pastelarias com o objectivo de promover e incentivar a produção do bolo-rei. A Câmara Municipal de Tabuaço lançou mais uma vez o desafio a todas as pastelarias do concelho para a promoção e divulgação (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos