Carlos Carvalho
Nova Forma de Comunicar
11 de Outubro de 2020
Carlos Carvalho

Apresento-vos a Notícias de Tabuaço, uma plataforma de informação e comunicação através da qual se pretende estabelecer um elo permanente entre o Município de Tabuaço e os munícipes e na qual a comunidade emigrante tem um papel fundamental.

Numa era cada vez mais tecnológica, não só pela utilização de dispositivos móveis e a facilidade que lhes está associada mas também pela exigência do consumidor no que toca a conteúdos informativos, reconhecemos que é necessário e fundamental este canal de comunicação. Mais ainda, reconhecemos a importância de cativar as novas gerações, acostumadas e entusiastas destas novas tecnologias, sendo esta plataforma, também, um incentivo à conexão com o seu território e com tudo o que nele ocorre.

Criamos, assim, a Notícias de Tabuaço, uma plataforma informativa, direcionada para os munícipes e comunidades emigrantes, mas à qual todos podem ter acesso e acompanhar diariamente o que se vai fazendo no Concelho de Tabuaço, com destaque para temas da Actualidade, Cultura, Educação, dando também espaço às actividades e eventos que decorrem nas nossas freguesias, desenvolvidas pelas nossas Associações e onde o trabalho e dedicação das nossas gentes é fundamental e digno de se divulgar e dar a conhecer, daí que a componente direcionada para o Turismo seja outro foco deste nosso canal, assumindo que é o Turismo o grande motor de desenvolvimento da Região do Douro em geral e de Tabuaço, em particular. 

Notícias de Tabuaço pretende ser uma nova forma de comunicar. Estarmos mais próximos e em permanente contacto são razões que por si justificam a existência deste projecto. As nossas gentes, as nossas tradições, o nosso património, são a base deste canal de comunicação e informação. Apenas porque podemos e devemos, orgulhosamente, divulgar Tabuaço, o que somos e o que temos de melhor.


Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos