Freguesias
A descoberta surge no âmbito das investigações para a elaboração da Carta Arqueológica do concelho, iniciada recentemente pela Câmara Municipal, numa altura em que, fruto também de uma candidatura do Município, decorrem obras de requalificação na Igreja de S. Plágio de Longa. À l(...)
0 comentários
Tiago João Mota Carmo Gonçalves Machado é o novo pároco de Arcos, Chavães, Granjinha e Paradela. A cerimónia decorreu ontem, 3 de Setembro, marcando presença, em representação do Município, Leandro Macedo, presidente da Assembleia Municipal. Alguma chuva se fez sentir no dia de onte(...)
0 comentários
O Rev. Padre Eduardo Fernando Ferreira Leal é o novo pároco de Valença do Douro, assumindo igualmente a paróquia de Santo Antão da freguesia de Desejosa. A missa de apresentação decorreu ontem, 27 de Agosto, em Valença do Douro, numa cerimónia que, entre outras entidades, contou com a p(...)
0 comentários
No âmbito das comemorações do dia Mundial da Árvore, a Junta de Freguesia de Longa,com a colaboração de algumas crianças e jovens da Freguesia, repôs 5 árvores no Santuário de Nossa Senhora da Saúde.No final foi dado um pequeno lanche a todos os que colaboraram.Foi uma tarde bastante di(...)
0 comentários
A Câmara Municipal procede atualmente à renovação e requalificação das estruturas de saneamento e de abastecimento de água em Adorigo, uma intervenção feita por administração direta, a par de obras similares em outras freguesias do concelho.A recuperação ao nível das redes é mais uma (...)
0 comentários
Por administração direta, e a par de obras similares em outras freguesias do concelho, a Câmara Municipal procede atualmente à renovação e requalificação das estruturas de saneamento e de abastecimento de água na Granjinha. A intervenção corrige o envelhecimento e consequente degra(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos