Freguesias
A descoberta surge no âmbito das investigações para a elaboração da Carta Arqueológica do concelho, iniciada recentemente pela Câmara Municipal, numa altura em que, fruto também de uma candidatura do Município, decorrem obras de requalificação na Igreja de S. Plágio de Longa. À l(...)
0 comentários
A Câmara Municipal de Tabuaço procedeu à renovação e requalificação das infraestruturas de saneamento e abastecimento de água nas freguesias de Granja do Tedo e Longa. A intervenção, feita por administração direta em ambas as freguesias, veio corrigir uma rede envelhecida e degrad(...)
0 comentários
A iniciativa é fruto de uma candidatura do Município de Tabuaço à AMA – Agência para a Modernização Administrativa - para a instalação de Lojas do Cidadão em todas as localidades cujas juntas de freguesia, até agora, ainda não dispunham deste serviço. A partir de 19 de Setembro,(...)
0 comentários
Já está no terreno o projeto Voluntariado Jovem Para as Florestas 2022. Trata-se de uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), à qual a Câmara Municipal de Tabuaço aderiu para ser dinamizado no período de 25 de julho a 16 de setembro. “Proteção do (...)
0 comentários
Foi inaugurado no passado sábado, 16 de Julho, o Largo de Santo Aleixo, uma obra há muito exigida e que, para além das mais-valias que a requalificação permite, serve agora uma das mais sublimes paisagens do concelho de Tabuaço a turistas e visitantes, beneficiando o concelho de mais um mi(...)
0 comentários
20 largadas em sete freguesias produtoras de castanha no concelho de Tabuaço   O tratamento tem vindo a ser aplicado anualmente, garantindo a recuperação e qualidade da produção dos castanheiros. Em Arcos, Chavães, Longa, Sendim e ainda nas Uniões de Freguesia de Pinheiros e(...)
0 comentários
Depois da suspensão forçada devido à Covid-19, a Unidade Móvel de Saúde retoma a sua atividade normal no apoio e acompanhamento à população do concelho.  A Unidade Móvel de Saúde (UMS) que tem servido todas as freguesias do concelho, principalmente no acompanhamento aos mais id(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos