Educação
O programa de apoio a estudantes no Ensino Superior surgiu em 2014 e já foram atribuídas 557 bolsas. Este ano o Município aprovou 55 candidaturas. Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal receberam hoje, 28 de Março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho os estudantes universit�(...)
0 comentários
Decorreu hoje, 22 de Março,  na Escola Abel Botelho uma palestra sobre a importância da água. A iniciativa partiu do Município de Tabuaço, e contou com a intervenção da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário da GNR e do Gabinete Ambiental do Município.(...)
0 comentários
É já a terceira ação no âmbito deste projeto que tem como base a importância da alimentação saudável no crescimento e desenvolvimento de crianças e jovens. Uma parceria do Município, a UCC Terras do Douro e ainda o Agrupamento de Escolas de Tabuaço. Realizada no Pavilhão Mun(...)
0 comentários
Decorreu esta tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal, uma sessão de esclarecimento para alunos do 3.º ciclo e secundário no âmbito do programa Parlamento dos Jovens. Destaque para a presença de Hugo Maravilha, Deputado da Assembleia da República. No ano em que se assinalam os 50 ano(...)
0 comentários
Em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Tabuaço, o Agrupamento de Escolas Abel Botelho assinalou hoje o Dia do Ensino Profissional, contando com um vasto leque de oradores ligados ao ensino Profissional na região. O evento pretende mostrar à comunidade a qualidade do ensino profi(...)
0 comentários
O Prémio Abel Botelho é atribuído desde 2005. Nas várias edições foram já 161 atribuições num balanço que totaliza os 134 000,93 € para os melhores alunos da Escola cujo nome é também uma homenagem ao escritor tabuacense. Hoje foram reconhecidos 18 alunos.   Foram 18(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos