Turismo
O Município de Tabuaço, volta a marcar presença na maior feira de turismo do país. De 28 de fevereiro até domingo, 3 de Março, Tabuaço confirma, assim, uma presença que é assídua no stand de exposição da Entidade do Turismo do Porto e Norte e em estreita parceria com a Comunidade(...)
0 comentários
O Presidente da Câmara Municipal de Tabuaço retoma geminação na Comuna de Chiaravalle, em Itália. Aproveitando uma reunião no Comité das Regiões da União Europeia, Carlos Carvalho esteve estes dias em Chiaravalle, uma comuna italiana da Região na província de Ancona,   onde fo(...)
0 comentários
Já é tradição naquela que é a Aldeia Vinhateira do Concelho de Tabuaço. Falamos da Festa das Vindimas de Barcos que este ano decorreu nos dias 23 e 24 de Setembro. Com um programa cultural variado, durante dois dias abriram-se lagares e pisaram-se uvas, houve provas de vinhos e azei(...)
0 comentários
Para assinalar o Dia Internacional da Juventude, que anualmente se celebra a 12 de Agosto, a Câmara Municipal de Tabuaço promoveu no recinto das Piscinas Municipais uma Festa da Espuma que juntou jovens, menos jovens, crianças e muita música. O Dia Internacional da Juventude assinala-se (...)
0 comentários
1 de julho marcou o início oficial da época balnear em Tabuaço com a  abertura das Piscinas Municipais, um dos espaços mais procurados no verão por munícipes e turistas A tão esperada abertura das Piscinas Municipais Tabuaço chegou no passado sábado, um regresso sempre muito esp(...)
0 comentários
Fruto de uma candidatura promovida pela Câmara Municipal ao PROVERE, Tabuaço criou circuitos de visitação turística para reforçar a promoção e divulgação do Território. Uma das fortes apostas do investimento reflecte-se na rede de miradouros prevista na candidatura, dois dos quais (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos