Turismo
O Município de Tabuaço, volta a marcar presença na maior feira de turismo do país. De 28 de fevereiro até domingo, 3 de Março, Tabuaço confirma, assim, uma presença que é assídua no stand de exposição da Entidade do Turismo do Porto e Norte e em estreita parceria com a Comunidade(...)
0 comentários
Esta a decorrer em Tabuaço o 3.º Encontro Internacional de Polícias Motards. Vêm de toda a Europa e escolheram Tabuaço para um Encontro Anual que vem rodando por vários países. Durante 4 dias há vários pontos da região a ser visitados. O Rijomax é, porventura, um dos que desperta ma(...)
0 comentários
Fruto de uma candidatura promovida pela Câmara Municipal ao PROVERE e com um investimento global de mais de 450 mil euros, Tabuaço cria circuitos de visitação turística para reforçar a promoção e divulgação dos valores associados aos Ativos e Recursos Endógenos do Território. A C�(...)
0 comentários
Presidente da Câmara de Tabuaço integra a comitiva que apresentou este fim-de-semana o Douro Cidade Europeia do Vinho em Bruxelas.  Realizou-se no passado fim-de-semana, em Bruxelas, um evento que foi palco da apresentação da Cidade Europeia do Vinho 2023, a Região do Douro. &nbs(...)
0 comentários
O Município de Tabuaço, volta a marcar presença naquela que continua a ser a maior feira de turismo do país. De 1 a 5 de Março Tabuaço confirma, assim, uma presença que é assídua no stand de exposição da Entidade do Turismo do Porto e Norte e em estreita parceria com a Comunidade Int(...)
0 comentários
A Câmara Municipal de Tabuaço vai capacitar colaboradores do setor turístico através de conteúdos formativos que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivo território.  Foi assinado hoje entre a Câmara Municipal de Tabuaço e o Turismo de Portuga(...)
0 comentários
2023 abre oficialmente a iniciativa que pretende projetar a outro nível a região, os vinhos e o turismo no Douro. Neste novo ano estamos todos à volta do vinho (tradução livre).   All Around Wine uniu os 19 municípios durienses numa candidatura conjunta com o objetivo de projet(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos