Associativismo
Estará aberta ao público a partir de sábado a exposição “17 Anos de Histórias” do TEATRAÇO – Teatro Amador de Tabuaço – que, precisamente há 17 anos, vem contando histórias, algumas locais, outras de adaptações de grandes textos de teatro.  Com direcção e encenaç(...)
0 comentários
Câmara Municipal reúne empresários para definir formação no sector turístico. Em causa está a estratégia para formar os vários sectores económicos A Câmara Municipal de Tabuaço vai capacitar colaboradores do setor turístico através de conteúdos formativos que contribuam para ac(...)
0 comentários
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço foi recentemente condecorada pela Liga dos Bombeiros Portugueses. A cerimónia de agraciamento aconteceu no passado sábado, 4 de Junho, no Palácio Nacional de Mafra. Entre várias entidades, esteve ainda a Secretária de Esta(...)
0 comentários
A campanha de recolha de donativos destinados a ajudar a Ucrânia vai continuar. Para isso, Câmara Municipal e Bombeiros Voluntários, entre outras entidades, continuam a contar com o apoio de toda a população numa altura em que o conflito se intensifica e todas as ajudas são bem-vindas pa(...)
0 comentários
Associações de todo o concelho voltam a colaborar na decoração natalícia da Vila, através da iniciativa Juntos Fazemos Natal, realizada há 3 anos consecutivos, enfeitando vários espaços exteriores na Vila de Tabuaço.
0 comentários
É um dos melhores eventos do género na região e conta já com a VII esta edição. A par do que aconteceu nas anteriores, também esta se caracterizou pelo enorme sucesso, pautado pela participação de mais de uma centena de motorizadas que iniciaram o passeio em Guedieiros, concelho de Tabu(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos