Educação
O programa de apoio a estudantes no Ensino Superior surgiu em 2014 e já foram atribuídas 557 bolsas. Este ano o Município aprovou 55 candidaturas. Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal receberam hoje, 28 de Março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho os estudantes universit�(...)
0 comentários
Autarquia Inclusiva é a mais recente distinção atribuída ao Município de Tabuaço, uma atribuição que chega através da Impac’tu, no âmbito da comemoração do 5º aniversário Associação com a qual a Câmara Municipal tem colaborado. A cerimónia decorreu ontem, na freguesia de B(...)
0 comentários
O Dia da Árvore foi assinalado em Chavães com os meninos do Pré-escolar e 1º ciclo, sendo a plantação das árvores no espaço circundante ao antigo campo de futebol. Para a atividade, que todos os anos fica a cargo da Câmara Municipal de Tabuaço, contou-se com a colaboração da Junta(...)
0 comentários
Como vem sendo habitual nestes últimos anos, a Junta de Freguesia de Tabuaço assinalou com a Creche da Santa Casa da Misericórdia o Dia Mundial da Árvore. Nos últimos anos as árvores escolhidas têm sido árvores de fruto, no entanto, a escolha da espécie deste ano recaiu sobre uma magnól(...)
0 comentários
O programa de apoio a estudantes no Ensino Superior surgiu em 2014 e já foi atribuído a 198 alunos. Este ano o Município aprovou 73 candidaturas. A Câmara Municipal de Tabuaço recebeu hoje no Salão Nobre dos Paços do Concelho os estudantes universitários para a habitual atribuição d(...)
0 comentários
Foram cerca de 60 os alunos que hoje de tarde estiveram o Museu do Imaginário Duriense e desenvolveram algumas atividades relacionadas com as exposições patentes no espaço, nomeadamente “Rios de Portugal” e “Douro inconvencional”. A vinda dos alunos deu ainda lugar para uma visita à(...)
0 comentários
A Câmara Municipal, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Tabuaço, assinalou na passada quarta-feira, 7 de Dezembro, o Dia Internacional dos Portadores de Deficiência proporcionando à Associação 2000 uma visita à biblioteca escolar. Por sua vez, os formandos da A2000 desafiaram o(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos