Educação
O programa de apoio a estudantes no Ensino Superior surgiu em 2014 e já foram atribuídas 557 bolsas. Este ano o Município aprovou 55 candidaturas. Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal receberam hoje, 28 de Março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho os estudantes universit�(...)
0 comentários
Deu arranque hoje, 17 de Outubro, mais um ano escolar da Universidade Sénior de Tabuaço. O Executivo Municipal marcou presença na aula de apresentação deste novo ano escolar que traz novidades ao nível da formação de adultos. O número de alunos ascende já a cerca de 50, mantendo-se as i(...)
0 comentários
Foram 12 os estudantes que receberam hoje o Prémio Abel Botelho, distinção que a Câmara Municipal atribui aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas de Tabuaço, do ano lectivo anterior. Este ano a atribuição do Prémio Abel Botelho ascende aos 9.250,00€ numa comemoração que acontec(...)
0 comentários
Iniciou hoje o novo ano escolar, marcado pela habitual entrega do Kit de material didáctico aos alunos do agrupamento de escolas de Tabuaço. Executivo Municipal e Direção do Agrupamento de Escolas marcaram presença hoje no Centro Escolar para assinalar o início de mais um ano lectivo. C(...)
0 comentários
Depois de "Aqui sim, no chão não", com o objetivo de sensibilizar a população para a colocação do lixo nos caixotes e recetáculos próprios e não no chão, as crianças que frequentam as ATL de Verão 2022 acabam de promover mais uma atividade, desta vez a destacar a importância da ág(...)
0 comentários
"Aqui sim, no chão não" é a iniciativa levada a cabo pelas crianças que frequentam as ATL deste Verão promovidas pelo município de Tabuaço. O objetivo é sensibilizar a população para a colocação do lixo nos caixotes e receptáculos próprios e não no chão, um ato irreflectido infel(...)
0 comentários
Hoje o Auditório do Centro de Promoção Social de Tabuaço recebeu os alunos do 1º ciclo e o pré-escolar para a apresentação da peça "Pulgas Habilidosas", uma adaptação e interpretação levada a cabo pelos professores das Atividades de Enriquecimento Curricular – AEC - assinalando ma(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos