Freguesias
LOJAS DO CIDADÃO EM TODAS AS LOCALIDADES DO CONCELHO
14 de Setembro de 2022
0 comentários

A iniciativa é fruto de uma candidatura do Município de Tabuaço à AMA – Agência para a Modernização Administrativa - para a instalação de Lojas do Cidadão em todas as localidades cujas juntas de freguesia, até agora, ainda não dispunham deste serviço.

A partir de 19 de Setembro, privilegiando a proximidade e a melhoria no acesso aos vários serviços, estará a funcionar este espaço dedicado a ajudar o cidadão e com capacidade para prestar um atendimento digital assistido, funcionando como um balcão único que disponibilizará vários serviços, de várias entidades e onde a população poderá, entre vários exemplos, renovar a carta de condução, alterar morada do cartão de cidadão, criar a Chave Móvel Digital, proceder à marcação de consultas ou exames médicos, solicitar ou recuperar as senhas de acesso às Finanças, receber ajuda na emissão da Caderneta Predial ou do Imposto Único Automóvel ou emitir os documentos para pagamentos a diversas entidades desde Finanças a telecomunicações, entre tantos outros serviços.

Para o presidente da Câmara “este é um passo importante e há muito necessário para a nossa população. Com esta candidatura reforçamos a proximidade que sempre defendemos e servimos melhor as nossas gentes, com profissionais capacitados para o efeito”.

Nas várias localidades a Loja do Cidadão funcionará nas sedes das Juntas de Freguesia ou nos antigos e desactivados edifícios das Escolas Primárias.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos