Freguesias
A descoberta surge no âmbito das investigações para a elaboração da Carta Arqueológica do concelho, iniciada recentemente pela Câmara Municipal, numa altura em que, fruto também de uma candidatura do Município, decorrem obras de requalificação na Igreja de S. Plágio de Longa. À l(...)
0 comentários
Esteve animada a tradicional festa de S. Martinho de Chavães, evento que decorreu de 9 a 11 de Novembro e que pela primeira vez promoveu o I Festival da Castanha do Concelho de Tabuaço. Três dias de divulgação e de sucesso para um produto característico de Tabuaço e cuja produção tem vi(...)
0 comentários
A Aldeia Vinhateira de Barcos recebe mais uma Festa das Vindimas, dias 21 e 22 de Setembro. O programa é da responsabilidade da Câmara Municipal de Tabuaço e Junta de Freguesia de Barcos, e reúne música, gastronomia, artesanato e animação de rua.   Mais do que assinalar a vind(...)
0 comentários
Guedieiros abriu, mais uma vez, portas a velhas adegas para receber a 3ª edição da Ronda da Rua Velha, que se realizou nos dias 26, 27 e 28 de Julho. A Ronda da Rua Velha é um evento organizado pelo Grupo Caracóis da Calçada, com o apoio da Câmara Municipal de Tabuaço, no qual os visi(...)
0 comentários
Decorreu este domingo, dia 21 de Julho, a V edição do Encontro Concelhio do Idoso, uma iniciativa da Câmara Municipal de Tabuaço com o apoio da União de Freguesias de Barcos e Santa Leocádia, e o envolvimento das restantes juntas de freguesia do concelho.  Vem sendo uma prática habit(...)
0 comentários
A par do que aconteceu nos anos anteriores, a Câmara Municipal de Tabuaço prestou mais uma vez homenagem aos participantes e organizadores das Marchas que desfilaram em Tabuaço na noite de S. João. A entrega deste prémio de reconhecimento foi feita no passado dia 28 de Junho, na Granja do T(...)
0 comentários
A Câmara Municipal de Tabuaço voltou a apoiar e promover, pelo segundo ano consecutivo, a Festa da Cereja, com organização da União de Freguesias de Távora e Pereiro. O programa, cujo enfoque principal foi, evidentemente, a Cereja, decorreu no passado dia 16 de Junho e além de vários gru(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos