Freguesias
A descoberta surge no âmbito das investigações para a elaboração da Carta Arqueológica do concelho, iniciada recentemente pela Câmara Municipal, numa altura em que, fruto também de uma candidatura do Município, decorrem obras de requalificação na Igreja de S. Plágio de Longa. À l(...)
0 comentários
Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Tabuaço está no terreno no combate à Vespa das Galhas do Castanheiro. Nestes dois anos, todas as freguesias foram contempladas, com especial atenção nas que há predominância da espécie. O combate é feito através da largada de para(...)
0 comentários
A Câmara Municipal de Tabuaço volta a apoiar e promover, pelo segundo ano consecutivo, a Festa da Cereja, com organização da Junta de Freguesia de Távora. O programa, cujo enfoque principal será, evidentemente, a Cereja, tem data marcada para 16 de Junho e além de vários grupos de animaç(...)
0 comentários
Tabuaço apresenta-se como o primeiro concelho do país a aplicar a compostagem doméstica e comunitária como ferramenta de gestão de resíduos. O projecto pioneiro, que engloba todas as Juntas de freguesia e conta com o apoio da Câmara Municipal de Tabuaço e da Resinorte, já está no terre(...)
0 comentários
A Câmara Municipal de Tabuaço tem vindo a aplicar sal nos vários caminhos, estradas municipais e outros pontos críticos do concelho, graças à insistente formação de geadas ocorrida estes dias. Nas duas últimas semanas a Câmara Municipal, com a colaboração das Juntas de Freguesia, já (...)
0 comentários
Já começaram as obras de reabilitação daquela que é conhecida por Rua dos Retornados. A obra, que se prevê ter um prazo de seis meses, dotará o espaço de novas e melhores condições de acesso, infra-estruturas e capacidade para a realização de eventos.  Esta área há muito qu(...)
0 comentários
Foi inaugurada hoje, 04 de Novembro, em Valença do Douro, a Associação de Solidariedade Social Renascer da Esperança, um projecto cujo início remonta a 1997 e que vê hoje obra concretizada para benefício da população. Uma cerimónia marcada pela presença de mais de uma centena de pesso(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos