Turismo
CÂMARA DE TABUAÇO QUER FORMAÇÃO +PRÓXIMA NO SECTOR TURÍSTICO
08 de Fevereiro de 2023
0 comentários

A Câmara Municipal de Tabuaço vai capacitar colaboradores do setor turístico através de conteúdos formativos que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivo território.

 Foi assinado hoje entre a Câmara Municipal de Tabuaço e o Turismo de Portugal o protocolo de colaboração no âmbito do programa Formação +Próxima. O acordo, representado por Anabela Oliveira enquanto Vereadora com o pelouro do Turismo do Município e Luís Miguel Duarte, na qualidade de Diretor de Escola de Hotelaria e Turismo do Douro Lamego, tem como finalidade estimular a economia e a atividade turística local através de várias áreas de formação.

O programa Formação + Próxima, conta com formações gratuitas para empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais do sector turístico e procura acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivos territórios, capacitando autarquias e agentes por meio de processos de capacitação e atualização de conhecimentos.

Assinado o protocolo, a autarquia avança agora para a elaboração de um diagnóstico de necessidades de formação específicas, criando posteriormente um plano de formação capaz de responder às necessidades da atividade turística do concelho.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos