Cultura
Inaugurou no dia 23 de Março, a Exposição “Teatraço – 17 anos a contar histórias” no Museu do Imaginário Duriense. Depois da abertura oficial, pela Vice-presidente do Município e também com a presença do Presidente da Assembleia Municipal, seguiu-se o concerto Magos da Guitarra cuj(...)
0 comentários
É Um dos artistas mais inovadores e originais da sua geração: Pedro Andrea traz no seu currículo trabalhos com nomes como Carlos Santana ou Alejandro Sanz. É um dos Magos da Guitarra e está em Tabuaço dia 4 de Março, no Auditório do Centro de Promoção Social de Tabuaço, num espetácu(...)
0 comentários
É já a partir de 8 de agosto que Tabuaço serve de cenário à mais recente produção cinematográfica realizada em Portugal. O projeto conta com nomes bem conhecidos da sétima arte portuguesa e a estreia está marcada para a época de natal.   João de Carvalho, Luís Masc(...)
0 comentários
Lendas, mitos e histórias de Tabuaço é a mais recente exposição do Museu do Imaginário Duriense. Da autoria de Gustavo de Almeida a exibição retrata o imaginário do concelho e permanece até Outubro de 2021.   O Museu do Imaginário Duriense é palco para a exposição das te(...)
0 comentários
É a mais importante distinção da 7ª arte em Portugal e Tabuaço tem entrada especial na edição de 2021 dos Prémios Sophia com a curta-metragem A Margem   A Margem, curta-metragem realizada em Tabuaço, com o apoio da Câmara Municipal é candidata ao Prémio Sophia, da Academia (...)
0 comentários
Inserida no projecto “Um Traço por Magalhães”, uma nova pintura trará a dignidade há muito exigida no espaço adjacente a um dos principais núcleos urbanos da Vila e contará com a participação da comunidade escolar.   O projecto “Um Traço por Magalhães” está a deixa(...)
0 comentários
A aposta do Município na 7.ª arte é uma aposta segura confirmada pelas várias nomeações e prémios conseguidos, os mais recentes no Festival Internacional de Cinema Independente no Brasil.   Realizada em Tabuaço em 2018, com o apoio da Câmara Municipal e a participação do Te(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos