Cultura
Inaugurou no dia 23 de Março, a Exposição “Teatraço – 17 anos a contar histórias” no Museu do Imaginário Duriense. Depois da abertura oficial, pela Vice-presidente do Município e também com a presença do Presidente da Assembleia Municipal, seguiu-se o concerto Magos da Guitarra cuj(...)
0 comentários
Já está disponível ao público a exposição Rui Pires na Coleção Museu do Douro, em Tabuaço. A mostra baseia-se no espólio fotográfico doado pelo artista ao Museu do Douro e inclui fotografias da sua coleção pessoal, onde regista as suas viagens pelo mundo. Das trezentas imag(...)
0 comentários
Foram muitas as atividades inseridas na Feira do Livro que decorreu na Biblioteca Municipal de forma a promover a leitura e o gosto por esta. Na mostra, que decorreu de 31 de Maio a 3 de Junho, houve visitas à Biblioteca, palestras e livros para consulta e para venda, além da componente mu(...)
0 comentários
É a exposição da autoria de António Menéres acolhida agora no Museu do Imaginário Duriense. O espólio conta com 64 fotografias, expostas ao público de 02 de Junho a 28 de Agosto. As 64 imagens levam o visitante por uma viagem a vários locais da Região Demarcada do Douro que, através(...)
0 comentários
Foi a XII edição daquela que anualmente apresenta as várias associações ligadas à arte de representar e única na Região do Douro - falamos da Mostra de Teatro do Douro com organização da Associação Vale D’ouro. A Mostra de Teatro passou nesta edição por 7 palcos, com 7 produ�(...)
0 comentários
Fernando Rocha, Minhotos Marotos e David Fonseca são alguns dos artistas que compõem o cartaz de S. João de Tabuaço, este ano de 19 a 29 de Junho. É padroeiro do concelho e é em Tabuaço que se sente em casa! Falamos do S. João cuja festa concelhia regressa após dois anos de interregn(...)
0 comentários
Tabuaço recebe a 9 de Abril o Festival Termómetro.A iniciativa surgiu em 1994 e desde aí nomes como Capicua, Black Mamba, David Fonseca ou Linda Martini passaram por este festival sendo hoje grandes nomes do cenário musical português.Em Tabuaço Fernando Alvim apresenta o Festival a 9 de Abril.(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos