Desporto
Implementado pela autarquia para fomentar a prática das modalidades de futebol e futsal, “Há Bola na Escola” levou esta tarde os alunos do 1.º ciclo ao Estádio Municipal. Há Bola na Escola é um projeto da AF de Viseu que foi implementado a primeira vez em Tabuaço, através da Câm(...)
0 comentários
A Câmara Municipal de Tabuaço, o Agrupamento de Escolas Abel Botelho e a Associação de Futebol de Viseu assinaram ontem, 21 de Março, o protocolo de colaboração que vai levar o projeto “Há Bola na Escola” a todos os alunos do 1º ciclo do concelho.   Há Bola na (...)
0 comentários
Abriram hoje ao público as Piscinas Municipais Cobertas de Tabuaço. A manhã já foi preenchida com as aulas de hidrosénior. Após a necessidade de obras estruturais, reabriram hoje ao público as piscinas municipais cobertas. A abertura do equipamento significa também o retomar das vár(...)
0 comentários
Já está em andamento o programa Diabetes em Movimento, um programa de intervenção e articulado com várias entidades locais, nomeadamente Câmara Municipal, ACES Douro Sul e Centro de Saúde de Tabuaço. Diabetes em movimento está dirigido para diabéticos tipo II referenciados pelo médico (...)
0 comentários
São 167 os municípios amigos do desporto em Portugal e Tabuaço faz parte desta conta. José Carlos Silva, vice-presidente do Município, representou o concelho na gala de atribuição do galardão que teve lugar na mealhada no passado 25 de novembro. O programa Município Amigo Do Desporto(...)
0 comentários
A homenagem é da Câmara Municipal de Tabuaço ao campeão Fábio Cecílio, jogador da Selecção Nacional de Futsal que, entre várias conquistas, alcançou 2 europeus, 1 mundial e mais recentemente a Finalíssima Intercontinental. Nas palavras do atleta Tabuacense “esta homenagem é sinal qu(...)
0 comentários
A Câmara Municipal de Tabuaço está a promover a Semana Europeia do Desporto - #BeActive – de 25 a 30 de Setembro, associando-se à iniciativa desenvolvida pela Comissão Europeia que dá destaque à importância do desporto e da actividade física na vida dos cidadãos. “Há sempre uma(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos