Desporto
Implementado pela autarquia para fomentar a prática das modalidades de futebol e futsal, “Há Bola na Escola” levou esta tarde os alunos do 1.º ciclo ao Estádio Municipal. Há Bola na Escola é um projeto da AF de Viseu que foi implementado a primeira vez em Tabuaço, através da Câm(...)
0 comentários
Reiniciaram a 2 de Outubro as atividades no âmbito do Programa Diabetes em Movimento, um programa comunitário de exercício físico para pessoas com diabetes tipo 2. Implementado em Portugal sob a coordenação da Direção-Geral da Saúde, através do Programa Naciona(...)
0 comentários
Decorreu no passado dia 29 de Setembro, no Estádio Municipal, de Tabuaço, a segunda atividade do programa Cuida-te +, um programa do IPDJ que visa a promoção da saúde juvenil e dos estilos de vida saudável e ao qual a Câmara Municipal submeteu uma candidatura a dois dispositivos, no(...)
0 comentários
Aulas de workout dão lugar a atividades na Piscina Municipal durante a época balnear 2023 Com o inicio da época balnear foram interrompidas as aulas de workout mas as atividades físicas para a população do concelho de Tabuaço continuam, sendo substituídas por atividades desportivas qu(...)
0 comentários
A iniciativa termina amanhã, 31 de Maio, mas retomará em Setembro, sempre de forma gratuita. É um projeto promovido pela Câmara Municipal de Tabuaço e ao qual aderiram 12 freguesias do concelho. O objetivo: oferecer e promover a prática regular de atividade física supervisionada, (...)
0 comentários
Foram várias e para várias idades as atividades realizadas de 15 a 21 de Maio, no âmbito da Semana do Coração. Foi uma semana inteira dedicada à saúde do coração. Se nuns dias as atividades ficaram centradas nos alunos do Centro Escolar e Jardim de Infância, com palestras info(...)
0 comentários
400 atletas disputaram em terras tabuacenses o Troféu Vinhateiro nas modalidades de Sprint e Distância Longa. O evento teve organização da Ori Mondego com apoio da Câmara Municipal de Tabuaço e a Junta de Freguesia de Sendim.  Foi no fim-de-semana 15 e 16 de Abril o Troféu Vinhate(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos