Desporto
MUNICÍPIO AMIGO DO DESPORTO
27 de Novembro de 2023
0 comentários

A Câmara Municipal de Tabuaço volta a ser reconhecida com o galardão Município Amigo do Desporto. A cerimónia decorreu em Felgueiras no passado dia 27.

Representada pelos professores de Desporto afetos ao Município, a Câmara Municipal de Tabuaço recebeu mais uma vez a distinção “Município Amigo do Desporto”, um reconhecimento público de excelência nas práticas adotadas pelo município na promoção do desporto e atividade física.

Este reconhecimento destaca o compromisso da Câmara Municipal em proporcionar oportunidades de atividade física e desportiva à comunidade, promovendo, assim, um estilo de vida ativo e saudável e reforça a visão do Município em promover um ambiente de bem-estar e desenvolvimento sustentável para a sua população.

A autarquia orgulha-se de ser reconhecida como uma entidade que trabalha em prol do progresso e do bem-estar de todos os seus habitantes mas temos, antes de mais, que destacar o empenho e a dedicação dos nossos professores de desporto sem os quais, de certeza, este galardão, que vem sendo atribuído à Câmara Municipal nos últimos anos, não seria possível - são palavras da presidente da autarquia, Anabela Oliveira.

A Câmara Municipal agradece a todos os colaboradores, parceiros e cidadãos que contribuíram para este significativo reconhecimento, e reafirma o seu compromisso contínuo em servir e fortalecer a comunidade.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos