Atualidade
São 8 os estudantes de medicina que durante este final de semana estarão por Tabuaço a dinamizar uma série de ações por toda a comunidade. A iniciativa é da Câmara Municipal de Tabuaço e conta com o apoio de várias entidades, nomeadamente, Agrupamento de Escolas, Associação Humanitár(...)
0 comentários
A mais recente campanha “É NOSSO NATAL” atribuiu mais de 25 mil euros em vales de compras mas a totalidade das ações em que a campanha decorreu trazem números que indicam que o Município de Tabuaço está bem próximo dos 100 mil euros em vales de compras atribuídos à população. Qua(...)
0 comentários
Tabuaço foi um dos Municípios presentes na 1ª Convenção Europeia dos Territórios Vinhateiros que decorreu em Vila Nova de Foz Côa de 1 a 4 de Fevereiro. Parceiro da AMPV, entidade organizadora do evento em parceria com a Recevin — Rede Europeia de Cidades do Vinho, Tabuaço toma des(...)
0 comentários
Foi assinado ontem o protocolo de cooperação entre o Município de Tabuaço e a Associação de Criadores de Gado da Beira Távora. A formalidade garante o apoio aos produtores de bovinos, caprinos e ovinos do concelho. A partir de agora a Câmara Municipal de Tabuaço garante um apoio mone(...)
0 comentários
0 comentários
Os Serviços Municipais de Proteção Civil de Tabuaço estão no terreno, em parceria com bombeiros, GNR e juntas de freguesia para colmatar os constrangimentos causados pelo aluimento de terras e pedras de grande volume nas últimas horas em vários locais do concelho. Antes de mais, a priorid(...)
0 comentários
Foi muito especial a tarde de domingo, dia 11 de Dezembro, em Tabuaço. O Jardim Mágico, organizado pela Câmara Municipal para todas as crianças do Concelho, trouxe jogos, pinturas faciais, karaoke, pipocas e algodão doce e, entre duendes e outras figuras natalícias, até o pai natal deu(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos