Atualidade
São 8 os estudantes de medicina que durante este final de semana estarão por Tabuaço a dinamizar uma série de ações por toda a comunidade. A iniciativa é da Câmara Municipal de Tabuaço e conta com o apoio de várias entidades, nomeadamente, Agrupamento de Escolas, Associação Humanitár(...)
0 comentários
A Câmara Municipal está a proceder à pavimentação dos antigos canteiros na Escola Abel Botelho. A obra pretende a obtenção de um espaço funcional, de convívio e atractivo através da conjugação de conceitos gráficos e elementos construtivos. A intervenção possibilita igualmente (...)
0 comentários
A Presidente da Câmara esteve esta semana em Bruxelas no âmbito da Semana Europeia das Regiões e Municípios. A viagem permitiu-lhe reunir com outras entidades e definir estratégias concretas no que a Tabuaço, especificamente, diz respeito.   Foi assinada esta semana em Bruxelas, (...)
0 comentários
São mais 14 as famílias a beneficiar do cheque-bebé atribuído pela Câmara Municipal de Tabuaço. Desde 2013 a autarquia já deu 343 mil euros a famílias tabuacenses  São mais 14 as famílias a cujos bebés foram dadas hoje as boas vindas pela Presidente da Câmara de Tabuaço com a(...)
0 comentários
Presidente da Câmara da Régua entrega Chave da Cidade a autarcas da CIM Douro. Entre outras entidades presentes na cerimónia, o destaque para a Ministra da Coesão Territorial num discurso que focou a descentralização e a dificuldade de ser autarca. No dia em que Peso da Régua completou (...)
0 comentários
Presidente e vice-presidente da Câmara Municipal receberam esta tarde os participantes nas Jornadas Mundiais da Juventude que se encontram em regime de acolhimento em Tabuaço. Tabuaço acolhe 55 dos milhares de jovens que nos próximos dias se preparam para as Jornadas Mundiais da Juventude.(...)
0 comentários
Foi a VI edição do Encontro do Idoso, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Tabuaço e apenas interrompida aquando da pandemia. O reencontro não podia ter sido mais feliz. Meio milhar de pessoas para celebrar o ultrapassar de tantas contrariedades, na vida e durante o período mar(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos