Atualidade
São 8 os estudantes de medicina que durante este final de semana estarão por Tabuaço a dinamizar uma série de ações por toda a comunidade. A iniciativa é da Câmara Municipal de Tabuaço e conta com o apoio de várias entidades, nomeadamente, Agrupamento de Escolas, Associação Humanitár(...)
0 comentários
Ajudas, linhas de financiamento e apoio ao empreendedorismo foi o mote para a sessão de esclarecimento que decorreu hoje no Auditório do Centro de Promoção Social de Tabuaço. Esteve aberta a toda a população embora o público-alvo fossem desempregados ou frequentadores do 12º ano com (...)
0 comentários
Foi aprovado em 2022 e apresentado hoje, publicamente, o I Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação do concelho de Tabuaço. Municípios da região, técnicos ligados à Ação Social, presidentes de junta entre outras entidades marcaram presença no Salão Nobre da Câmara Munici(...)
0 comentários
O Pavilhão Multiusos de Tábua recebeu, no passado fim-de-semana, a Tábua de Queijos e Sabores da Beira um evento de promoção e valorização do queijo serra da Estrela. Tabuaço e Armamar foram os concelhos convidados a representar a região do Douro, este ano que marca a região como Cidad(...)
0 comentários
Chegados a Tabuaço na passada sexta-feira, terminou ontem, 27 de Fevereiro, a ação da Impac’tu em Tabuaço. Foram quase 30 os jovens que durante 4 dias desenvolveram algumas actividades em parceria com os serviços de Ação Social do Município.   Os jovens, estudantes da Univer(...)
0 comentários
O Cheque-bebé foi atribuído hoje juntando mais 9 famílias às que desde 2013 já beneficiaram deste apoio social atribuído pela Câmara Municipal São mais 9 os bebés aos quais foram dadas hoje as boas vindas pelo Presidente da Câmara e Vereadora da Ação Social. Na cerimónia, que dec(...)
0 comentários
A Missão é a mesma: missionar Portugal através de jovens universitários. Este ano regressam a Tabuaço onde permanecem de 5 a 12 de Fevereiro. A Câmara Municipal continua a ser um dos principais promotores deste movimento de jovens universitários que andam em missão por todo o país e (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos