Atualidade
MUNICÍPIO DE TABUAÇO ASSINA CONTRATO DE FINANCIAMENTO DO FUNDO AMBIENTAL
26 de Maio de 2017
0 comentários


O Vice Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Silva, assinou no passado dia 23 de maio, em cerimónia pública, na presença do ministro do ambiente, João Pedro Matos Fernandes, em Porto de Mós, o Contrato de Financiamento de Aquisição de Viaturas Elétricas de Serviços Urbanos Ambientais.

A cerimónia contou ainda com a presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel e do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes.

A assinatura deste contrato de financiamento surge da candidatura submetida pelo Município de Tabuaço ao Fundo Ambiental, a qual visa apoiar a substituição de veículos urbanos ambientais por veículos elétricos destinados à mesma utilização, contribuindo para a redução de emissões de gases com efeito de estufa e, simultaneamente, contribuir para a redução de emissões poluentes e ruído em meio urbano.

O objetivo é a aquisição de viatura de mercadorias de 5 lugares, 100% elétrica, para apoio a serviços ambientais e de 2 pontos de carregamento de veículos elétricos.

Durante a cerimónia foram assinados os 117 contratos estabelecidos com os Municípios, Freguesias e Entidades Públicas que procederam à candidatura.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos