Cultura
TABUACENSE RUI MENDES APRESENTOU LIVRO DE POESIA
27 de Abril de 2017
0 comentários


O dia 23 de Abril, data em que se comemora o Dia Mundial do Livro foi escolhido por Rui Filipe Nascimento Mendes para apresentar o seu primeiro livro de poesia ao qual deu o título “Palavras d’Alma”.

A cerimónia decorreu no salão nobre dos Paços do Município e contou com muitos amigos e familiares. O presidente da Câmara, Carlos Carvalho, acompanhado pelo vice-presidente José Carlos Silva e Leandro Macedo, Presidente da Assembleia Municipal, proferiu palavras elogiosas e de incentivo ao autor, para que continue a brindar o público com os seus trabalhos e não deixe “adormecer” a veia poética que com este livro prova a sensibilidade humana de quem escreve de maneira tão diversificada.

Para falar desta obra o seu amigo, e principal incentivador deste trabalho, Avelino Gamelas, enalteceu as qualidades do poeta destacando a amizade que os une ao longo dos anos e por fim Rui Mendes, natural de Santa Leocádia, não conseguiu esconder a emoção e sintetizou que “hoje realizo um sonho…” e confidenciou ainda que desde o ano 2009 transcreve para o papel todas as ideias, momentos e emoções que ao longo destes anos passou na vida.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos