Atualidade
PRÉMIO ALICE PEREIRA GOMES
16 de Junho de 2017
0 comentários

A entrega do Prémio Alice Pereira Gomes decorreu hoje, dia 16 de junho, no Parque Abel Botelho (Calvário) e foram contemplados todos os alunos do 1º Ciclo, com um exemplar de uma das obras da escritora de nome “Vidrinho de Cheiro” reeditada pela Câmara Municipal.

As turmas acompanhadas pelos docentes, subiram ao palco e encenaram pequenas peças de teatro, declamaram poesia e exibiram alguns números de dança.

A apresentação esteve a cargo do Prof. Carlos Azevedo e no final a Diretora do Agrupamento de Escolas, Berta Amaral, proferiu algumas palavras de agradecimento aos professores e às famílias, bem como à Câmara Municipal pelo apoio dispensado ao longo do ano.

Também o Coordenador do Centro Escolar, Prof Carlos Costa, dirigiu algumas palavras de satisfação pelo trabalho dos alunos e professores, assim como à autarquia pela colaboração prestada.

Por último, o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Carvalho, acompanhado pelo Vice-Presidente, José Carlos Silva, saudou os alunos, professores, pais e encarregados de educação e anunciou que está em análise a instalação de um sistema de refrigeração no Centro Escolar, para que no próximo ano letivo, as condições de trabalho sejam melhores, não só para os educandos, mas também para os docentes e funcionárias.

 
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos