Associativismo
Douro Triatlo Ocean Lava Portugal
26 de Agosto de 2017
0 comentários

Com o apoio da Câmara Municipal, realizaram-se no passado fim-de-semana várias provas englobadas no Douro Triatlo Ocean Lava Portugal.

No dia 26 de agosto, sábado, em território de Tabuaço, realizaram-se o Douro Triatlo Ocean Lava Portugal Sprint Distance (NATAÇÃO-750 m | CICLISMO-18,4 km | CORRIDA-5 km) e o Douro Triatlo Ocean Lava Portugal Olympic Distance (NATAÇÃO-1500m | CICLISMO-40 km | CORRIDA-10 km).

Contando com a participação de cerca de 180 atletas de ambos os sexos, as provas de natação realizaram-se na Foz do Távora, a componente de ciclismo, na Estrada Nacional 222 e na EM 514 (Foz do Tedo-Adorigo-Tabuaço), estando o parque de transição para o atletismo e a Meta junto ao Centro Aquático de Tabuaço.

Os vencedores subiram ao pódio e os prémios foram entregues pelo Presidente da Câmara Carlos Carvalho e Vice-Presidente José Carlos Silva e ainda por Thomas Egger, patrocinador oficial da prova.

Uma palavra de apreço pela brilhante participação dos atletas representantes da AJAB-CT (Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço) nas diversas provas do fim de semana.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos