Educação
38 BOLSAS DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR RESIDENTES EM TABUAÇO
31 de Março de 2018
0 comentários

A Câmara Municipal de Tabuaço atribuiu no passado sábado 38 Bolsas de Estudo a alunos do Ensino Superior, uma acção que teve lugar na Biblioteca Municipal.

A atribuição das Bolsas de Estudo a alunos do Ensino Superior residentes em Tabuaço, que vem decorrendo de há uns anos a esta parte, tem constituído não só uma ajuda económica às famílias Tabuacenses mas também um estímulo para os jovens que pretendem prosseguir a sua formação académica superior. A entrega teve lugar na Biblioteca Municipal de Tabuaço, no passado sábado, dia 31 de Março e, para o Executivo Municipal, a médio prazo, esta iniciativa pode mesmo melhorar o tecido económico do concelho ao dotá-lo de profissionais e quadros técnicos superiores que acabem por contribuir e ter um papel fundamental no desenvolvimento económico, social e cultural do território.

O valor das Bolsas é atribuído por escalões sendo, por isso, variável e complementar com a Bolsa de Estudo do estabelecimento de ensino de frequência. No passado sábado foram atribuídas 38 bolsas, a somar às 97 entregues desde o ano letivo 2014/2015. Números que traduzidos num valor monetário equivalem a um investimento de 126.400€ na formação académica dos jovens tabuacenses.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos