Turismo
SISAB o maior salão internacional da industria agroalimentar
15 de Fevereiro de 2018
0 comentários


Se nas primeiras edições de participação Tabuaço não passava sem a SISAB, é caso para dizer que actualmente será a SISAB que não passa sem Tabuaço. Não é para admirar, até porque falamos da maior convenção mundial de empresas, marcas e produtos reunidos naquele que é o maior salão internacional da industria agroalimentar e de bebidas em Portugal e onde a qualidade é uma exigência - Tabuaço, portanto, não poderia faltar.

O programa decorreu de 12 a 14 de Fevereiro, e contou com provas, degustações e espectáculos desenvolvidos para gerar contactos e negócios entre expositores e compradores internacionais.

A Câmara Municipal afirma-se como a entidade propulsora deste evento, afirmando Tabuaço como um Concelho de marcas e produtos de qualidade e superioridade cada vez mais procurados nos mercados nacionais e internacionais.

Iniciativas como esta são, por isso, na opinião e visão do Presidente da Câmara Municipal, Carlos Carvalho, “para aderir, apoiar e manter porque Tabuaço merece ser divulgado e aparecer, cada vez mais, como marca de excelência”, e adianta também que “ao apoiar e incentivar a participação nestes eventos, e outras iniciativas, estamos em primeira mão a reconhecer o esforço e a dedicação dos nossos produtores que de ano para ano conferem a Tabuaço autenticidade e qualidade únicas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos