Atualidade
Município de Tabuaço com a Associação Portuguesa de Qualidade de Vida
08 de Fevereiro de 2018
0 comentários
MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS TABUACENSES

O Protocolo com a Associação Portuguesa de Qualidade de Vida é o ponto de partida para a intervenção especializada na avaliação da qualidade de vida dos Tabuacenses. O mote está lançado, parte-se agora para a criação de condições e estratégias 

A Câmara Municipal de Tabuaço marcou presença na comemoração que marcou um ano de trabalho e intervenção da Associação Portuguesa de Qualidade de Vida com a qual já tem um protocolo. A APQV é uma Associação sem fins lucrativos que promove a igualdade de oportunidades para a melhoria da qualidade de vida das populações, abrangendo sectores como a saúde, educação, cultura, direitos humanos, protecção do ambiente, entre outros, oferecendo às entidades protocoladas o apoio, consultoria e intervenção especializada necessários para estimular a melhoria da qualidade de vida das suas populações.
O projecto-piloto será em Alfandega da Fé partindo depois para outros municípios portugueses. Para Carlos Carvalho, é importante esta aliança, primeiro para se perceber e, posteriormente, para se criarem as condições e as estratégias que promovam, efectivamente, a qualidade de vida para das populações.
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos