Atualidade
CONCURSO
08 de Fevereiro de 2018
0 comentários

CÂMARA MUNICIPAL JÁ ENTREGOU TODOS OS PRÉMIOS

O concurso decorreu em todo o Concelho durante a época natalícia e foi promovido pelo Município, com o intuito de incrementar o comércio local. A adesão foi positiva e os prémios já foram entregues.

São animadores os números do Concurso de Natal promovido pelo Município de Tabuaço, ao qual aderiram 66 comércios locais e foram a sorteio 37 mil cupões. Ainda a avaliar que estes números correspondem a cerca de 400 mil euros transacionados em Tabuaço só na época natalícia.

Para a Câmara Municipal de Tabuaço, iniciativas como esta são relevantes e essenciais para dinamizar e incentivar o comércio local, ao mesmo tempo que, dados os números retirados deste Concurso, 400 mil euros numa só época acabam por deitar por terra estudos que revelaram Tabuaço como um dos concelhos com menor poder de compra, valendo-se de factores que, efectivamente, não caracterizam o modo de vida dos concelhos do Interior do país, como é o caso, entre outros, das compras ou pagamentos efectuados por internet.

Os vales de compras já foram entregues aos vencedores do concurso que têm agora até dia 30 de Junho para os empregar na aquisição de qualquer artigo, sempre nos estabelecimentos comerciais aderentes.

Segundo o Presidente da Câmara, é importante comprar cá para se poder cá investir e, por isso, e porque os números são favoráveis ao comércio local e o retorno dos comerciantes foi bastante positivo, a Câmara Municipal pondera outras iniciativas do género nas consideradas épocas altas para o comércio local.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos