Atualidade
CHEQUE-BEBÉ ATRIBUÍDO HOJE
12 de Janeiro de 2024
0 comentários

Mais 5 famílias beneficiaram hoje do cheque-bebé elevando para 364.500 euros atribuídos pelo Município desde 2013 

Os dados são do Serviço de Ação Social do Município que apontam para mais 5 famílias que hoje receberam das mãos da vice-presidente da Câmara Municipal o cheque-bebé. 8mil euros foi o valor atribuído hoje numa cerimónia informal que vem sendo habitual no Salão Nobre da Câmara Municipal desde 2013.

Com este valor as famílias podem aceder a bens ou serviços considerados indispensáveis ao desenvolvimento das crianças e que contemplam desde artigos de higiene e puericultura, medicamentos, mobiliário, alimentação, vestuário ou calçado, aquisições que obrigatoriamente terão que ser feitas no comércio local.

364.500 euros é o valor total do que vem sendo atribuído desde 2013 pela Câmara Municipal, juntando-se a estes números 245 famílias e 305 bebés que beneficiaram deste apoio.

Segundo o regulamento do Programa, e como é do conhecimento público, cada família recebe mil euros pelo primeiro filho, mil e quinhentos pelo segundo e dois mil euros por três ou mais filhos. Não sendo um incentivo à natalidade é, sem dúvida, um apoio relevante para o bem-estar das famílias tabuacenses.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos