Atualidade
PAVIMENTAÇÃO EXTERIOR NA ESCOLA ABEL BOTELHO
11 de Outubro de 2023
0 comentários

A Câmara Municipal está a proceder à pavimentação dos antigos canteiros na Escola Abel Botelho. A obra pretende a obtenção de um espaço funcional, de convívio e atractivo através da conjugação de conceitos gráficos e elementos construtivos.

A intervenção possibilita igualmente a criação de espaços lúdicos para os alunos, ficando o recinto dotado de elementos como o jogo de xadrez e damas ou, também a título de exemplo, do tradicional jogo da macaca, entre outros que, de alguma forma, contribuem para o maior convívio e interacção entre alunos. Para além disto, o piso colocado nestes espaços, para além da questão estética ou visual, apresenta mais resistência e durabilidade.

De salientar que a obra levada a cabo pelo Município será complementada com o investimento do Orçamento Participativo promovido pela Escola e que dotará o recinto intervencionado de equipamentos destinados à prática desportiva inseridos no local.

Refira-se que igual intervenção foi também feita pelo Município no recinto do recreio do Centro Escolar onde, aproveitando as férias escolares, a Câmara Municipal colocou um novo pavimento que traz melhores condições para as crianças e onde o piso reflecte também alguns jogos tradicionais, além da colocação de equipamentos para a prática de desporto.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos