Atualidade
VI EDIÇÃO DO ENCONTRO DO IDOSO JUNTA CERCA DE 500 PESSOAS NO SANTUÁRIO DO SABROSO
22 de Julho de 2023
0 comentários

Foi a VI edição do Encontro do Idoso, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Tabuaço e apenas interrompida aquando da pandemia. O reencontro não podia ter sido mais feliz.

Meio milhar de pessoas para celebrar o ultrapassar de tantas contrariedades, na vida e durante o período marcado pela COVID19.

A este propósito Anabela Oliveira não quis deixar de agradecer a todos os idosos e familiares presentes sendo que as palavras de maior reconhecimento foram, antes de mais, para dirigentes e auxiliares dos lares e centros de dia do concelho que "durante a pandemia tantas vezes deixaram de cuidar dos seus familiares para atender aos idosos dos nossos lares". Uma palavra de agradecimento foi também deixada para as Técnicas de Ação Social do Município e Presidentes de Junta que foram o elo de ligação entre Município e população mais idosa durante aquele período que, como referiu a autarca, "não trouxe livro de instruções".

A VI edição do Encontro do Idoso contou com Missa Campal, presidida pelo Rev. Padre Luís Ribeiro e cantada pelo Grupo Coral de Barcos. O almoço, preparado no local pelo Lar e Centro de Dia Maria de Lurdes Barradas, foi seguido de muita animação durante a tarde, esta a cargo do Grupo de Concertinas de Távora, do Grupo de Cantares de Barcos e ainda com a intervenção da Universidade Sénior.

A Câmara Municipal de Tabuaço e todos os seus representantes agradecem particularmente a todos os funcionários e demais voluntários que estiveram presentes para que este Encontro fosse um sucesso.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos