Atualidade
PRESIDENTE SALIENTA A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DOS JOVENS NA IGREJA E NA SOCIEDADE
27 de Julho de 2023
0 comentários

Presidente e vice-presidente da Câmara Municipal receberam esta tarde os participantes nas Jornadas Mundiais da Juventude que se encontram em regime de acolhimento em Tabuaço.

Tabuaço acolhe 55 dos milhares de jovens que nos próximos dias se preparam para as Jornadas Mundiais da Juventude. A morar em várias famílias de acolhimento durante os próximos dias, foram esta tarde recebidos pelo Executivo Municipal. Além das boas vindas a Tabuaço, Anabela Oliveira, salientou a importância da participação dos jovens não só nas iniciativas da Igreja mas na sociedade em geral, deixando também uma palavra de agradecimento e reconhecimento a todas as famílias que acolhem por estes dias os peregrinos das jornadas, sem as quais este envolvimento e participação seriam impossíveis.

Até à próxima segunda-feira, 31 de Julho, os 55 jovens oriundos de França participam em várias acções de preparação e lúdicas promovidas pela paróquia de Tabuaço, diocese de Lamego e que contam com o apoio do Município de Tabuaço.

Após esta passagem pelo nosso concelho os jovens rumam a Lisboa para participarem na Jornada Mundial da Juventude 2023 (JMJ), o evento que trará o Papa Francisco a Portugal, e no qual participam igualmente alguns jovens tabuacenses.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos