Cultura
CONCERTO DE ANO NOVO
09 de Janeiro de 2018
0 comentários

Uma vez mais a Orquestra Ligeira da Banda Musical de Sendim, respondeu ao convite feito pela Câmara Municipal e realizou o Concerto de Ano Novo em Tabuaço, no Auditório do Centro de Promoção Social.

O evento teve lugar no dia dia 7 de janeiro e durante 2 horas o agrupamento musical tocou temas variados soando bem ao ouvido dos espectadores que aplaudiam a bonita atuação.

Muitos destes elementos são membros da Banda Musical de Sendim e ao longo destes 4 anos de existência, fizeram dezenas de espectáculos que lhes tem merecido a admiração de quem os ouve não só no concelho mas também noutras regiões de onde têm recebido convites. A interpretação de música variada foi complementada pelas vozes de Rafael Santana, Tiago Gomes e Márcia Ribeiro que pela experiência adquirida ao longo dos anos, fizeram deste espectáculo um momento especial para todos os que não deram o tempo como perdido ao aproveitar esta oportunidade.

Rafael Santana, em nome do grupo, dirigiu algumas palavras de agradecimento, não só à Câmara Municipal pelo convite, mas a todo o público assistente, dizendo ainda que a carolice que os move, vai permitindo a realização destes encontros e por isso abertos à disposição de atuarem em qualquer lado, desde que para isso sejam solicitados.

Também Leandro Macedo, Presidente da Assembleia Municipal em representação do Município, agradeceu a disponibilidade da Orquestra Ligeira para a realização deste Concerto, desejou a todos os músicos e população a continuação de um bom ano que agora começa e elogiou a atuação do espectáculo que pelas características próprias se enquadra nas festas natalícias, mantendo viva uma das seculares tradições do povo, que importa preservar.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos