Desporto
HÁ BOLA NA ESCOLA
21 de Março de 2023
0 comentários

A Câmara Municipal de Tabuaço, o Agrupamento de Escolas Abel Botelho e a Associação de Futebol de Viseu assinaram ontem, 21 de Março, o protocolo de colaboração que vai levar o projeto “Há Bola na Escola” a todos os alunos do 1º ciclo do concelho.

 

Há Bola na Escola é um projeto da AF de Viseu que foi implementado a primeira vez em Tabuaço, através da Câmara Municipal, em 2018. A parceria mantem-se para promover as modalidades de futebol e futsal junto das crianças que frequentam o 1º Ciclo do Ensino Básico, introduzindo estas categorias desportivas de uma forma mais regular nas Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), promovendo as variantes de desporto que acabam por ser o mais apreciado e praticada no país. Para além da componente desportiva, Há Bola na Escola, promove ainda valores como o fair-play, a amizade ou o trabalho em equipa. A assinatura deste protocolo significa ainda o reforço da cooperação desportiva e humana já existente entre as instituições envolvidas. 

Na cerimónia de assinatura, que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal, estiveram o Vice-presidente da Câmara de Tabuaço, José Carlos Silva, o Director do Agrupamento de Escolas de Tabuaço, Eusébio Maia e ainda José Carlos Lopes, Presidente da AF de Viseu, marcando também presença os professores das AEC’s do Município.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos