Desporto
PISCINAS COBERTAS REABRIRAM AO PÚBLICO
15 de Março de 2023
0 comentários

Abriram hoje ao público as Piscinas Municipais Cobertas de Tabuaço. A manhã já foi preenchida com as aulas de hidrosénior.

Após a necessidade de obras estruturais, reabriram hoje ao público as piscinas municipais cobertas. A abertura do equipamento significa também o retomar das várias iniciativas e atividades ali desenvolvidas, nomeadamente, as aulas de natação, inclusive para bebés, hidroginástica e hidrosénior, natação livre ou mesmo a componente de competição aliada a protocolos estabelecidos com várias entidades.

As atividades desportivas inerentes às piscinas são práticas que a Câmara Municipal continua a promover e a estimular na população, incentivando para uma maior consciencialização da importância da prática de desporto e aumentando o número de praticantes de actividade física nas várias faixas etárias.

A manhã de hoje começou com as habituais aulas de hidrosénior, uma das modalidades, aliás, mais frequentada e com cada vez mais adeptos, inserida nas aulas da Universidade Sénior mas aberta à população em geral.

As inscrições para as diversas modalidades continuam abertas devendo os interessados contactar os serviços através do email piscinas@cm-tabuaco.pt ou pelo número 927995081.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos