Educação
HOJE NO SALÃO NOBRE: 73 BOLSAS DE ESTUDO ATRIBUÍDAS E ASSOCIAÇÕES REUNIDAS
11 de Março de 2023
0 comentários

O programa de apoio a estudantes no Ensino Superior surgiu em 2014 e já foi atribuído a 198 alunos. Este ano o Município aprovou 73 candidaturas.

A Câmara Municipal de Tabuaço recebeu hoje no Salão Nobre dos Paços do Concelho os estudantes universitários para a habitual atribuição das Bolsas de Estudo, um dos Programas criados pelo Município, no caso, dirigido a estudantes do Ensino Superior.

Na cerimónia de atribuição, que contou com a presença do Executivo, estudantes, familiares e ainda o Presidente da Assembleia Municipal e o Diretor do Agrupamento de Escolas Abel Botelho, foi atribuído o total de 66.470,00€ que correspondem às 73 candidaturas aprovadas este ano, mediante o regulamento do Programa.

A Bolsa de Estudo da Câmara Municipal de Tabuaço foi criada em 2014 tendo já beneficiado deste apoio 198 alunos em todo o concelho e o Município atribuído, até à data, o total de 471.042,50€ a jovens Tabuacenses a frequentar o Ensino Superior.

Para o Executivo Municipal, mais que um apoio às famílias, é um investimento no futuro do concelho.

Aproveitando a cerimónia, a Câmara Municipal reuniu ainda as cerca de 21 Associações e demais Entidades para a habitual atribuição dos troféus e de um vale de apoio no valor de 50 euros pela participação nas atividades do último Natal.

 

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos