Atualidade
MISSÃO PAÍS DE REGRESSO A TABUAÇO
10 de Fevereiro de 2023
0 comentários

A Missão é a mesma: missionar Portugal através de jovens universitários. Este ano regressam a Tabuaço onde permanecem de 5 a 12 de Fevereiro.

A Câmara Municipal continua a ser um dos principais promotores deste movimento de jovens universitários que andam em missão por todo o país e que há 4 anos visita Tabuaço.

A Missão País é um projeto universitário criado em 2003 e pelo qual já passaram milhares de jovens com o objetivo de levar Cristo às Universidades e missionar em Portugal inteiro!

A Tabuaço voltam estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), que são, aliás, presença habitual no nosso concelho acabando por revisitar espaços e pessoas na escola, lares e, em geral, toda a população cuja convivência acontece naturalmente pelas ruas.

Um dos pontos altos desta visita será o espetáculo “Ponto de Encontro”, uma peça de teatro a apresentar no dia 11 de Fevereiro, às 21h, no Auditório do Centro de Promoção Social de Tabuaço.

Os cerca de 60 jovens do núcleo da FMUC que integram o movimento Missão País, fazem casa sua no Quartel dos Bombeiros de Tabuaço, como acontece todos os anos, e durante uma semana, de 5 a 12 de Fevereiro, estarão entre nós inspirando gerações e, de alguma forma, mostrando que a fé e a dedicação a Jesus é também característica dos jovens portugueses.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos