Atualidade
JARDIM MÁGICO TROUXE MAGIA E MUITA ANIMAÇÃO
11 de Dezembro de 2022
0 comentários

Foi muito especial a tarde de domingo, dia 11 de Dezembro, em Tabuaço.

O Jardim Mágico, organizado pela Câmara Municipal para todas as crianças do Concelho, trouxe jogos, pinturas faciais, karaoke, pipocas e algodão doce e, entre duendes e outras figuras natalícias, até o pai natal deu o ar da sua graça carregado de mimos e chocolate para todos. A animação foi tal que acabou por envolver miúdos e graúdos nesta que foi uma das várias atividades a decorrer durante a quadra natalícia em Tabuaço.

No mesmo espaço decorreu também, durante estes dois últimos dias, o Mercado de Natal e porque é Juntos que se faz o Natal em Tabuaço, estão já prontas para visita as decorações de rua elaboradas pelas associações do Concelho, dispostas no Jardim Conde Ferreira.

Mas há outras atividades nesta época: dia 16 o Pai Natal vai à Escola e dia 23 acontece o Concerto de Natal na Igreja Matriz de Tabuaço a partir das 21h00. Também já está a decorrer a iniciativa É Nosso Natal – Compre no Comércio Local, iniciativa de apoio ao Comércio que se prolonga até 8 de Janeiro de 2023, dia em que se realiza o tradicional Encontro de Cantares de Janeiras, este ano em Valença do Douro.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos