Desporto
TABUAÇO GALARDOADO COMO MUNICIPIO AMIGO DO DESPORTO
29 de Novembro de 2022
0 comentários

São 167 os municípios amigos do desporto em Portugal e Tabuaço faz parte desta conta. José Carlos Silva, vice-presidente do Município, representou o concelho na gala de atribuição do galardão que teve lugar na mealhada no passado 25 de novembro.

O programa Município Amigo Do Desporto compõe uma rede de municípios portugueses que constitui um grupo de partilha de boas práticas, de referências (benchmarking) e de formação em relação à intervenção dos municípios nas práticas de atividades físicas e no desenvolvimento desportivo.

Desde 2019 que Tabuaço recebe a distinção de Município Amigo Do Desporto, galardão atribuído pela plataforma Cidade Social, um programa dirigido às autarquias portuguesas cuja intervenção e boas práticas na área do desporto se destacam no país.

Esta que é a 4ª distinção consecutiva para Tabuaço foi recebida na Mealhada, no passado 25 de Novembro, pelo vice-presidente da autarquia, José Carlos Silva, estando também presente o Professor Joel Silva em representação dos professores de Educação Física.

Em Portugal são 167 os municípios amigos do desporto.


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos