Educação
INÍCIO DO NOVO ANO ESCOLAR
16 de Setembro de 2022
0 comentários

Iniciou hoje o novo ano escolar, marcado pela habitual entrega do Kit de material didáctico aos alunos do agrupamento de escolas de Tabuaço.

Executivo Municipal e Direção do Agrupamento de Escolas marcaram presença hoje no Centro Escolar para assinalar o início de mais um ano lectivo. Como vem sendo habitual no primeiro dia de aulas, a Câmara Municipal distribuiu o kit de material escolar pelos alunos do 1.º ciclo, composto por cadernos de actividades para as disciplinas de Português, Meio Físico e Matemática, e ainda cadernos para as diferentes matérias, lápis, canetas e material de desenho. Já os 2.º, 3.º ciclos e secundário foram contemplados com cadernos de actividades.

Recorde-se que o kit de material escolar é apenas uma das medidas de apoio na área da educação, promovidas pelo município. A par desta a Câmara Municipal prepara-se também para fazer a atribuição do Prémio Abel Botelho aos melhores alunos do agrupamento, cerimónia que terá lugar já no próximo dia 23 de Setembro. Os alunos que já frequentam ou passam agora a frequentar a Universidade contam também com o apoio do Município que atribui as Bolsas de Estudo para alunos do Ensino Superior.

Para o Executivo Municipal “é um apoio para as famílias tabuacenses mas, antes de mais é um investimento na educação e uma aposta no futuro destes jovens”.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos