Turismo
PASSAPORTE DOURO: UMA ESTRATÉGIA DE FORÇA E EFICIÊNCIA DE TODOS DIVULGAREM TODOS
08 de Fevereiro de 2022
0 comentários

Novas estruturas para carimbar o Passaporte Douro já foram colocadas no concelho de Tabuaço

 

São 4 as estações turísticas no Passaporte Douro referentes a Tabuaço e que podem agora ser carimbadas, certificando a passagem dos visitantes pelos diferentes locais, graças às estruturas colocadas para o efeito, nomeadamente, no Fradinho e no Mosteiro de São Pedro das Águias. As outras duas estações de certificação estão na Loja Interactiva de Turismo de Tabuaço, que certificam a visita ao Rijomax e, uma outra, na Junta de Freguesia de Barcos comprovando a visita à Aldeia Vinhateira do Concelho de Tabuaço.

O Passaporte Douro é uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal (CIMDOURO) e contempla 4 pontos de interesse turístico de cada um dos 19 municípios que a constituem. Para o presidente da Câmara de Tabuaço, o Passaporte Douro acaba, no entanto, por ser mais abrangente uma vez que a visita ao concelho permite sempre a passagem por outros pontos além dos indicados no passaporte, trazendo benefícios aos vários elementos do setor turístico, desde a hotelaria à restauração.

Em Tabuaço, o Passaporte pode ser adquirido no Museu do Imaginário Duriense constituindo uma excelente ferramenta para visitantes e turistas, numa altura em que, de alguma forma, se começam a planear as próximas férias.

Pela abrangência do Passaporte, o primeiro feito na Região, divulgando numa publicação todos os concelhos da Comunidade, a iniciativa põe em prática não só o conceito de intermunicipalidade mas toda uma estratégia de força e eficiência de todos divulgarem todos.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos