Turismo
BOLO-REI DE TABUAÇO VOLTA AO PALÁCIO DO GELO
13 de Dezembro de 2021
0 comentários

O desafio remonta a 2019 e dois anos depois foi novamente lançado a todas as pastelarias com o objectivo de promover e incentivar a produção do bolo-rei.


A Câmara Municipal de Tabuaço lançou mais uma vez o desafio a todas as pastelarias do concelho para a promoção e divulgação do Bolo-rei de Tabuaço. Dias 11 e 12 de Dezembro, o Palácio do Gelo em Viseu voltou, assim, a receber aquele que é um dos produtos de excelência e mais associados ao concelho. Durante os dois dias, provas de degustação do bolo-rei estiveram ao alcance de visitantes e frequentadores daquele espaço comercial, estando também disponível para venda.

Ainda que ajustadas à evolução da situação epidemiológica e às medidas da DGS, outras iniciativas estão previstas pela Câmara Municipal acreditando que, valorizando, promovendo e divulgando produtos como o bolo-rei, o azeite, os vinhos ou, entre tantos outros, os folares e o próprio pão, se contribui de alguma forma para o incrementar e estimular a produção, a economia e o empreendedorismo.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos