Turismo
TABUAÇO VOLTA A MARCAR PRESENÇA NO XANTAR
08 de Novembro de 2021
0 comentários

Tabuaço voltou a marcar presença no Salão Internacional de Turismo Gastronómico. Produtos, o melhor da nossa gastronomia e a divulgação do património estiveram em Ourense no passado fim-de-semana.

O Xantar - Salão Internacional de Turismo Gastronómico – continua a ser um dos mais importantes certames gastronómicos e Tabuaço continua a ser uma das presenças bem assíduas neste evento que defende a qualidade da Gastronomia e o turismo saudável e sustentável.

O Município de Tabuaço associa-se anualmente a esta mostra assumindo, assim, o nosso concelho como um destino com capacidade de conciliar tradição com inovação, na gastronomia e nos produtos endógenos do território sejam o vinho, o azeite ou o bolo-rei.

A edição do Xantar deste ano contou com o showcooking do restaurante Tachinho da Té e, além da participação do Grupo de Cantares de Barcos que animou todo o recinto da feira, marcou também presença o Rijomax, a mascote que de hoje em diante divulgará aquele que é um dos ex-libris do concelho de Tabuaço e desperta a curiosidade de tantos visitantes.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos