Turismo
CAMPANHA PARA A RETOMA TURÍSTICA: EM TABUAÇO NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS
13 de Maio de 2021
0 comentários

A Câmara Municipal de Tabuaço tem vindo a trabalhar em várias frentes na concretização de apoios para empresas, empresários e também no setor turístico. Em Tabuaço “não há duas sem três” arranca já a partir de 15 de Maio e pretende incentivar turistas a visitar, comer, comprar, permanecer ou regressar a Tabuaço.

 

São várias as áreas em que o Município está a trabalhar para suprir as lacunas da intervenção do Estado, assumindo nas várias iniciativas o papel de subsidiário de modo a, por efeito de mitigação, garantir o funcionamento da economia local.

“Não há duas sem três” é uma iniciativa direcionada para a hotelaria, restauração, produtores locais e artesãos, com o intuito de incentivar turistas a permanecer ou regressar a Tabuaço, tendo em vista a recuperação das perdas provocadas pela pandemia no setor. Durante o período de validade da campanha, de 15 de maio a 31 de outubro de 2021, por cada reserva de duas ou mais noites numa unidade hoteleira do concelho de Tabuaço, a Câmara Municipal atribui vouchers no valor total de 60€ a aplicar nos alojamentos, na restauração e na aquisição de artesanato ou produtos locais.

O conjunto das medidas extraordinárias anunciadas ao longo da última semana pela Câmara Municipal – Apoio às Rendas, Apoio direto a empresas e empresários em nome individual e “Em Tabuaço não há duas sem três – é uma estratégia de equilibrar os graves prejuízos económicos e financeiros decorrentes da situação que atualmente vivemos, atuando preventivamente sobre o desemprego ao assegurar a viabilidade e a manutenção dos postos de trabalho. Tal conjunto foi elaborado de uma forma criteriosa, responsável e suportada numa política financeira sustentável, auscultados os atores económicos do concelho e recebendo contributos de instituições e de autarcas do concelho.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos