Turismo
APRESENTAÇÃO DA X EDIÇÃO DOS FINS DE SEMANA GASTRONÓMICOS
06 de Novembro de 2017
0 comentários

A Apresentação da X Edição dos Fins de Semana Gastronómicos decorreu no passado dia 31 de outubro, na Biblioteca Pública Municipal de Vila Nova de Gaia, e o Município de Tabuaço não poderia deixar de marcar presença na apresentação de um dos maiores eventos gastronómicos do país.

Tabuaço volta este ano a promover o seu Fim de Semana Gastronómico entre os dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2018, contando com nove restaurantes aderentes em todo o concelho.

Esta é uma das maiores iniciativas público-privadas realizadas no país, levada a cabo pela Entidade Regional do Turismo Porto e Norte de Portugal, numa tentativa de promover o segmento da gastronomia e os vinhos da região norte, em articulação com 75 municípios nortenhos.

De modo a facilitar a escolha de turistas e visitantes, a Entidade Regional Turismo Porto e Norte de Portugal fez questão de produzir uma brochura dos Fins de Semana Gastronómicos | 2017-2018, onde pode encontrar as datas da realização dos Fins de Semana Gastronómicos dos 75 municípios aderentes, assim como, os seus pratos e receitas típicas, restaurantes aderentes, alojamentos, produtos de denominação de origem, produtos qualificados e Enoturismo.

Visite Tabuaço no fim-de-semana de 5, 6 e 7 de janeiro e delicie-se com as suas iguarias gastronómicas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos