Educação
BOLSAS DE ESTUDO ATRIBUÍDAS SEM CERIMÓNIA OFICIAL
26 de Fevereiro de 2021
0 comentários

Atendendo à situação epidemiológica e às consequentes renovações do estado de emergência, este ano não houve lugar para a cerimónia habitual de atribuição das Bolsas de Estudo.

Sem cerimónia mas considerando que a situação vigente não pode, nem deve, comprometer os propósitos para os quais o Programa das Bolsa de Estudo foi criado, a Câmara Municipal fez questão de garantir que o valor atribuído a cada aluno chegasse a cada um deles, sem prejuízo para o percurso académico dos 78 alunos inscritos neste programa de apoio e incentivo.

Para o presidente do Município, este Programa “reflete-se de grande importância no rendimento das famílias e na vida académica dos jovens tabuacenses e este ano, pelas contrariedades que a pandemia trouxe a todos nós, este apoio é ainda mais relevante e não pode, por isso, ser negligenciado” confirmando que o valor atribuído foi garantido sem que houvesse cerimónia presencial para atribuição. “Por mais que gostássemos de receber e parabenizar os nossos jovens, pessoal e presencialmente, no fundo, o mais importante é garantir que eles recebem este apoio e esse esforço foi feito para que não houvesse qualquer contratempo na vida familiar e académicas dos nossos estudantes” – referiu o presidente da Câmara.

Este ano a Câmara Municipal atribuiu 75 mil euros em bolsas de estudo o que, somando aos anos anteriores, desde a criação deste programa de apoio, totaliza 343,318,00 euros de investimento no futuro dos jovens do concelho.  

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos