Educação
PRÉMIO ABEL BOTELHO
24 de Setembro de 2020
0 comentários

O Salão Nobre da Câmara Municipal acolheu hoje o Prémio Abel Botelho, este ano com medidas restritivas recomendadas pela DGS.

 

Foram 11 os alunos que receberam a distinção que anualmente a Câmara Municipal atribui aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas de Tabuaço, do ano lectivo anterior. Este ano, graças à pandemia da Covid19, que impõe medidas restritivas de distanciamento, a cerimónia oficial decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, aberta apenas a alunos e encarregados de educação mantendo-se a com transmissão em directo da página oficial de facebook da Câmara Municipal.

Nesta edição de 2020 “Entre a hóstia e o Cálice”, texto teatral inédito do autor, foi a obra editada com prefácio do presidente da Câmara Municipal onde refere que a conjectura actual verificada mundialmente, no que toca à pandemia, “não impede que o Município de Tabuaço continue a pugnar pelo cumprimento das intenções de quem instituiu o Prémio Abel Botelho”, referindo ainda que a contínua atribuição desta distinção “tem sido sinónimo de muita entrega e dedicação à causa da Educação, da Cultura e também à nossa terra e ao que de melhor a caracteriza”.

 

 

 

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos