Atualidade
TESTES À COVID19 EM TABUAÇO SÃO NEGATIVOS
09 de Maio de 2020
0 comentários

Ao longo das últimas duas semanas foram submetidos ao teste COVID, através de zaragatoa, o Universo das nossas Instituições Particulares de Solidariedade Social (Lares e Centros de Dia) num total de cerca de 300 testes, entre utentes e funcionários.

No final de todo este processo, recebemos ontem os últimos resultados e é com enorme satisfação que comunicamos que na sua totalidade foram negativos.

Na sequência desta excelente notícia, importa enaltecer, para além da colaboração constante das entidades que foram alvo deste rastreio, o trabalho levado a cabo pelo ACES Douro Sul, e pelos seus profissionais, na concretização deste admirável trabalho de prevenção bem como bem como salientar a presença do Camião da Esperança no nosso concelho com todo o simbolismo que esta acção encerrou.

Os números que, felizmente, se registam na região são fruto do esforço de todos pelo que realidades como esta não devem ser motivo para baixar a guarda ou acreditar que tudo está ultrapassado. Pelo contrário. Responsabiliza-nos ainda mais e impõe-nos que, apesar de estarmos a atravessar um plano de desconfinamento fundamental para a nossa sustentabilidade económica, que continuemos a cumprir escrupulosamente com as normas, e regras, transmitidas pela Direcção Geral de Saúde para que continuemos a estar um passo à frente do vírus.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
O covil das bruxas
A noiva
Flores para los muertos